Dias Chuvosos

    Vivendo na cidade de São Paulo, você fica acostumado aos dias cinzentos e também aos dias quentes com uma pancada de chuva no final da tarde. Quem nunca tomou uma chuva, foi pego desprevenido sem guarda chuva. Atualmente o clima é meio louco e ainda vivendo na cidade da garoa, onde convivemos com a temporada de chuva no verão e faz parte da nossa rotina aqui em São Paulo. Mas enfim dias chuvoso são comuns, muitas sensações conseguimos sentir e muitas situações acontecem em dias como esses, como um encontro por acaso com alguém conhecido, uma paixão e uma cena quase cinematográfica na sua frente.


    Alguns desses dias me lembram certas coisas, outros dias como esse me deixam preso em casa entediado, pra alguns é um dia de stress com engarafamentos e atrasos. Pode se dizer que a chuva as vezes é bom , as vezes você fica puto. enfim na cidade que eu cresci, vi muitas chuvas e digo que até gosto da chuva. As chuvas podem ser problema, pode ser  bom também naquele dia quente, emfim a chuva é um cenário incrível se você para pra ver ao redor, quantas não foram feitas na chuva.


    Os dias chuvosos que voce fica na janela imaginando quando a chuva irá passar, pensa naquele dias distantes, as vezes dia como esses nos leva a descobrir muitas coisas em algum lugares em que vivemos ou passamos muito, o fato de ficar preso te força a encontrar outras pra passar o tempo e a chuva.


    Levando em consideração, o tempo que passamos fora de casa, tem dias que nunca pensariamos que iria chover, mas você olha pro céu e vê uma nuvem negra acima de sua cabeça, se usa muita cabeça pra se proteger da chuva, alem do bom e velho guarda-chuva temos: Papés, capas, pastas, mochilas e até bonés. Posso dizer que dia chuvosos podem ser bons e surpreendentes tão quão podem ser ruins e estressantes, você praticamente toma um banho, dias chuvosos são um breve resumo do que pode ser o cotidiano de todo paulista e você de outro lugar, o mundo não é igual em todo lugar.
     
 

Texto: @miyoshi_niceguy .

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.