Quantas Vezes !

Quantas vezes: Queremos ser melhor do que os outros, só para humilharmos alguem, sendo que ninguém é melhor que ninguém!


Quantas vezes: Deixamos tudo para a última hora, e quando realmente abrimos os nossos olhos, acaba sendo tarde de mais, é nessas horas que queremos voltar atrás!


Quantas vezes: Deixamos de ajudar alguém, e nos esquecemos de que o mundo da voltas, e que um dia quem poderá precisar de ajuda somos nós, e essa pessoa poderá nos ajudar!


Quantas vezes: Queremos mostrar algo que não somos, só para surpreender alguém, ou provarmos algo a essa pessoa, sendo que o melhor a ser feito é sermos nós mesmos!


Quantas vezes: Deixamos de dar um abraço em alguém, ou um simples beijo, por preguiça, sabendo que podemos fazer tudo isso através da internet, e nos esquecemos de que não existe nada melhor do que demonstrarmos algo a uma pessoa pessoalmente!


Quantas vezes: Deixamos de dar valor a alguém que nos ama de verdade, e que está ao nosso lado, para amarmos alguém distante, e que nem sabe que existimos!


Quantas vezes: Deixamos que o medo, ou a falta de segurança em nós mesmos, nos impeça de tentar, sendo que quem não tenta não erra, e consequentemente nunca poderá acertar!


Quantas vezes: Culpamos a Deus por tudo que acontece em nossa vida, sendo que nós mesmos não fazemos nada para mudá-la!


Quantas vezes: Nós erramos, e quando alguém erra nos sentimos no direito de julgá-lo, sendo que errar faz parte da nossa vida e do nosso aprendizado!


Quantas vezes: Somos gananciosos, ou arrogantes, só querendo para nós mesmos, e sempre nos esquecendo do próximo!



Texto: @Wees_Costa .



Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Sinto falta dos desenhos japoneses na TV