Sobre Paixões e Excessos

As paixões são um amor enorme por algo ou alguma coisa, desculpe minha definição simples mas esse post falara sobre as paixões e os excessos que aparecem por ai.

Eu creio que esse amor faz te fazer loucuras e coisas que nunca pensou , mas não justifica ,o que os corintianos fazem com jogadores, ameaças de morte, esses ai não são torcedores, são vandalos os excessos de uma paixão são ciumes, abdicar de datas, coisas ,gastar muito grana no que adora.

As paixões passam por carros, times ,objetos, pessoas emfim quase tudo. O que não faltam são historias de paixões por ai, seja qualquer for a area, existem muitas coisas sobre qual podem virar paixões das nossas vidas e talvez ser uma das coisas que não podemos viver sem.

Eu vejo que muitas coisas que agente nem pensou que poderia gostar , muitas as vezes o acaso nos apresenta, tal qual o destino praticamente nos apresenta ,como um esporte ou talvez a mulher que queremos passar o resto das nossas vidas.

Emfim, podemos dizer que pelo que gostamos, amamos e adoramos fazemos de tudo ou seja, nossas paixões causa reações unicas e felicidades incriveis. Então tente encontrar algo que ame fazer pra ser feliz ,este é o meu conselho sobre ser feliz: faça algo que te faça feliz, mesmo que tenha que mudar ou sair pelo mundo pra descubrir o que te faz feliz.

Texto: @miyoshi_niceguy .
 

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.