FHM #23 - Papo 16 : Por dentro da Libertadores




Olá,

Por dentro da Libertadores…

Papo de boleiro, parte 18.



FLAMENGO PRESSIONADO, GRÊMIO LEVOU SUSTO E PALMEIRAS DEFENDE INVENCIBILIDADE.

   

Flamengo precisa vencer o Furacão! Em jogo não só os três pontos, mas a segunda posição do grupo e a chance de fechar o primeiro turno na zona de classificação para a fase de mata-mata.
O clube carioca tem uma vitória e uma derrota no torneio e está em terceiro lugar do grupo 4, justamente atrás dos paranaenses, que venceram uma e empataram outra. Jogando em casa, o Flamengo tem não só a necessidade, mas a obrigação de vencer. Por tudo isso, a promessa é de um Maracanã lotado.

    Já o Grêmio, tomou susto do Iquique após 1° tempo perfeito, mas venceu e mantém 100% na Libertadores.O time gaúcho venceu por 3x2, em Porto Alegre, após ter feito três gols, ainda no primeiro tempo. Os dois gols do rival vieram na etapa final, em que os chilenos pressionaram muito.

      O Palmeiras defende invencibilidade em duelo que já decidiu Libertadores. Palmeiras e Penãrol já se enfrentaram 21 vezes na história, sendo nove vitórias, nove empates e três derrotas alviverdes. No Brasil, o Palmeiras nunca foi derrotado pelo Peñarol. Com uma rica história, a última vez em que Palmeiras e Peñarol se enfrentaram foi na Libertadores de 2000.

Hoje, jogo acontecerá as 21:45 no Allianz Parque.



Links Relacionados:






Comentários

confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise