Jogador 2 cabeças 11.1 : Drops e cartola dicas



  Olá, dando continuidade ao novo projeto…

“Jogador 2 cabeças: Notícias”


Drops de Jogos  :












Assunto de hoje: Cartola Dicas



Goleiro: Vanderlei


   Ótimo retrospecto do goleiro santista, sem falar que o jogo é em São Paulo no Pacaembu. O goleiro mantém uma média acima de 10 pontos e tem tudo para mitar nesta rodada.
                


Zagueiros: David Braz, Réver e Gabriel


    Os três zagueiros jogam em casa, e mesmo em caso de levarem gols, os mesmos conseguem fazer aqueles pontinhos importantes para o seu time. Porém, se não sofrerem o gol é quase que certeza de que 5 a 10 pontos eles garantem.



Laterais: Sidcley e Diogo Barbosa


     Atlético PR joga em casa e o destaque vem sendo o lateral surpresa Sidcley. Boas atuações e com algumas roubadas de bola. No outro jogo, temos o Diego Barbosa, mesmo o Cruzeiro jogando fora de casa, ele costuma se destacar pelas assistências e roubadas de bola.



Meias: Diego, Thiago Neves, Bruno Silva


     Flamengo joga em casa e o meia Diego é responsável por administrar o meio campo junto ao Éverton Ribeiro. Thiago Neves é a mesma história do Diego, a única diferença é que joga fora de casa. Botafogo, apesar de jogar fora de casa, o volante Bruno Silva costuma ir bem e manter boa média.



Atacantes: Luan, Bruno Henrique e Roger


Grêmio vai para São Paulo enfrentar o São Paulo e conta com o retorno do atacante Luan, quase certeza de que irá aprontar. O Santos tem tudo para deixar a sua torcida feliz e o atacante Bruno Henrique comanda o ataque com assistências e gols. Já, o Botafogo, jogando fora de casa, mas, com um adversário fraco e último colocado na tabela. O artilheiro, tende a deixar sua marca.



Técnico: Jair Ventura


    Sem dúvidas, com o seu time jogando bem e garantindo a vitória, poderá mitar igual ao Vanderlei Luxemburgo na última rodada.



Formação 4-3-3


   Vamos arriscar um pouco com os laterais. Como vimos na última rodada, Mena com 21 pontos, sendo o destaque e outros laterias, mandaram bem. A zaga, já deixou os cartoleiros em baixa, como Geromel do   Grêmio que ficou fora da partida e estava em milhares de times.
     Os meias, vamos apostar em três pilares de seus respectivos clubes. Já no ataque, precisamos pontuar bem para garantirmos uma média de 60 pontos por rodada.



Concentração de jogadores: Santos, Botafogo e Cruzeiro


 Modelo de Time: Modern FC
técnico : Wesley 

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio