dicas Cartola FC : Jogadores para mitar na 31° Rodada





Olá, pessoal

“Rodada de recuperação/valorização!”
Vamos dar continuidade ao novo projeto…

Jogador 2 cabeças: Notícias”

Assunto de hoje: Cartola Dicas Técnicas

A próxima rodada começa no próximo sábado, 27 de outubro. E, já temos algumas dicas para a 31° rodada do cartola FC 2017 para você se dar bem.

Confira as dicas para cada posição:




·       Goleiro: CAÍQUE $5,05

O Goleiro com média de quase 3 pontos, a aposta é justamente pensando em ganhar cartoletas e garantir no mínimo 5 pontos sem sofrer gol. Vitória joga em casa, e a chance de vencer o lanterna é enorme.
2° opção: WEVERTON (Atlético Paranaense) $4,26

·       Zagueiros: WALLACE REIS $9,96

    A média no Cartola é de pouco mais de 4 pontos, o mesmo tem 22 roubadas de bola e 2 gols no torneio. Assim como o goleiro, o Vitória joga em casa, e a chance de vencer o lanterna é enorme.
2° opção: THIAGO HELENO (Atlético Paranaense) $8,59

·       Laterais: NINO PARAÍBA $18,89

O Ótimo lateral, e vem se destacando demais na temporada, sua média é de 4,62 pontos e recebe o desconfiado Corinthians.
2° opção: FÁBIO SANTOS (Atlético Mineiro) $5,36

·       Meias: DIEGO SOUZA $4,26

  O Sport recebe o enfraquecido Coritiba, e o maestro tem uma média de 4,26 pontos. No total são 8 gols, 3 assistências e 46 faltas sofridas. Eu acredito que renderá uns 8 a 10 pontos na rodada.
2° opções: GUSTAVO SCARPA (Fluminense) $12,52 e HERNANES (São Paulo) $19,76

·       Atacantes: NEILTON $7,61

  A base, como todos podem perceber é com o time do Vitória! O atacante tem uma média interessante de 5,07 pontos e dificilmente não vai deixar sua marca jogando em casa contra o último colocado. É barato e vai lucrar cartoletas, apostem!
São 7 gols, 6 assistências e 37 faltas sofridas.
2° opção: KENO (Palmeiras) $8,06 e JÚNIOR DUTRA (Avaí) $10,02


·       Técnico: VAGNER MANCINI $9,57

   O favoritismo total para o Vitória que joga em casa e eu acredito em 3 ou 4 a 0 contra o lanterna Atlético Goianiense. Certamente, faturaremos uma média de 5 pontos, em caso de vitória.
Média: 3,67 pontos
2° opção: FABIANO SOARES (Atlético Paranaense) $9,96

·       Formação 4-3-3

    Mais uma vez, não dá pra reclamar por falta de opção na 31° rodada do Cartola FC 2017. São vários duelos favoráveis e os jogadores de Atlético Paranaense, Vitória, e Sport se destacam nas dicas, como vimos a cima.
·       Observação: Ficar de olho na escalação do Santos, Matheus Jesus pode ser titular no meio campo junto ao Alisson e Renato, Zeca entrou em conflito jurídico e provavelmente não joga mais pelo Santos e o lateral Victor Ferraz volta de lesão e pode ser novidade na equipe principal.


Modelo de Time: Modern FC
(Minha autoria)

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

A nossa necessidade de aparecer para o mundo