FHM #48 : A Iibertadores da America 2017 e os seus candidatos ao título

    

     Olá, pessoal 

    Hoje uma analise breve dos times que disputam a semifinal que começa hoje, temos 2 times argentinos, 1 brasileiro e a surpresa equatoriana. O torneio que esse ano é mais longo, foi um verdadeiro teste para os clubes que faz que concorram com suas ligas nacionais e outros interesses, mas os que sobreviveram "soy loco por ti, América", eles chegaram alguns com tradição e outros foram derrubando gigantes para montar as 2 chaves da semi com os jogos entre River Plate x Lanús , Barcelona-SC x Grêmio, e é desses times que vamos falar hoje.


     Para começar falar dos hermanos


  •  Lanús : Time vem de ótima fase, conseguindo bons resultados desde 2003 e chegando as vezes na Libertadores, neste ano tem a chance de título após 4 anos de  conquistar a Sulamericana, porém o caminho não é fácil pois pega o tradicional rival River Plate, se chegar a final será uma surpresa "pero no mucho". No sentido de  Elenco, alguns destaques do futebol argentino como Andrada, Denis, braguieri, Sand, Acosta, é um time experiente na frente e composto por jovens com um pilar ou outro de maior experiência.   
  • River Plate : O forte time argentino, confirma a tradição dos nosso vizinhos com esse torneio continental , só basta uma olhada nesse elenco para ver a qualidade deles e porque chegaram até aqui. O trabalho de Marcelo Gallardo leva claro favoritismo frente a outro time compatriota, os gols de Scocco (com passagem no Brasil), um meio de campo qualificado com ponzio, perez e outros que são jogadores de seleção. 

       A surpresa : 

  • Barcelona SC :  Se tem um time que conseguiu surpreender a todos foi este, passou por dois Brasileiros (Palmeiras e Santos) , uma fase de grupos complicada e isso com um time sem tantas estrelas, podemos citar Banguera (goleiro de seleção ) , Ayovi, Caicedo no ataque com algum destaque internacional . Enfrentando o time Brasileiro tenta mostrar a sina de azarão que pode chegar a final do torneio, seria um grande feito para o time equatoriano. 

   Finalmente, o representante nacional  : 


  •  Grêmio : Time copeiro treinado pelo Renato Gaúcho, uma figura impar, poupou por meses o seu time que é bem estruturado no foco da libertadores até chegar neste momento decisivo. O elenco jovem e talentoso ,aplicado taticamente tem seus destaques em Luan,P. Geromel, M.Grohe ,Arthur e vem pro primeiro jogo no equador para provar que toda a preparação valeu, seria a primeira conquista continental em tempos, e a provação do técnico. Se fosse equalizar o favoritismo teríamos um leve vantagem ao Imortal, veremos se confirmar lá essa previsão. 

Os jogos : 

Ontem(24/10) ---->>>  River Plate 1X0 Lanús 
                                     (Scocco)
Hoje(25/10)  ----->>>  Barcelona SC x Grêmio (21: 45)

Volta 
31/10 -22:15 :  Lanus x River Plate (0x1 agregado )

01/11- 21 : 45 Grêmio x Barcelona SC 
               
    É isso, pessoal 
  Hoje é dia de liberta 

 


confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.