FHM #49 : semifinal da Libertadores - Lanus passou e quem será o outro ?

    
    Olá, pessoal

     A Libertadores esta chegando ao final e nas semis a emoção esta a mil, ontem tivemos uma reviravolta no duelo argentino com a épica vitória do Lanús por 4 a 2, revertendo o placar e colocando o azarão argentino na final e depois 4 anos da conquista da Sulamericana. Hoje temos o time Brasileiro enfrenta o Barcelona de Guayaquil com a vantagem de 3 gols e jogando em casa, será que teremos a confirmação do resultado ou o time equatoriano vai vir acreditando na classificação fora de casa ?


  
      O Grêmio de Renato Gaúcho tem que se provar agora em casa, o time é melhor do que o Barcelona porém a virada na semifinal argentina mostra que o óbvio nem sempre acontece. No pensamento mais lógico,não era esperado o River Plate cair como ocorreu ontem, a situação dos Gaúchos é claramente mais confortável que a do gigante argentino, porém os equatorianos derrubaram 2 times daqui no caminho até  a semi. 
  
     Fazendo a comparação entre os 2 times, a vantagem vai ser do time Gremista que tem jogadores de seleção e um entrosamento melhor. O time do equador é mais fraco porém o fator copeiro que vem apresentando um futebol suficiente para chegar aqui, falta de cautela e salto alto dos jogadores brasileiros podem colocar o azarão na final. 

Jogo : 01/11/2017 Grêmio x  Barcelona 21: 45 (3x0- agregado)
           Arena do Grêmio, Porto Alegre 
   

 Links : 

 Ontem   

Lanús 4 x 2 River Plate (4 x 3 - agregado)
https://www.gazetaesportiva.com/times/river-plate/virada-epica-lanus-despacha-o-river-e-vai-final-da-libertadores/
https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2017/11/01/lanus-x-river-plate.htm      
Melhores momentos : https://www.youtube.com/watch?v=PRW26pB8Ja0

Hoje 

Grêmio x Barcelona 
https://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/barcelona-equ-chega-em-porto-alegre-durante-a-madrugada.ghtml
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/renato-rebate-gremio-na-final-e-minimiza-atraso-de-rival-nao-interfere.ghtml
http://www.90min.com/pt-BR/posts/5748999-gremio-pode-ter-desfalque-de-ultima-hora-para-decisao-na-libertadores

  É isso,pessoal 
  Até a próxima 


confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise