os melhores smartphones de 2017 segundo o Zoom

   

   Olá, pessoal
     Nesta sexta vamos falar dos melhores aparelhos lançados este ano, segundo o site zoom, reuniu os 20 modelos disponíveis no Brasil numa lista e separamos alguns destaques. Ao longo do ano falamos de vários destes que estão citados, vamos deixar o link para o top 20 completo.

    Vamos começar destacar a Asus que chegou com o Zenfone 3, Zenfone 3 Zoom e Zenfone 4, a entrada da marca aumenta a gama de opções no mercado Brasileiro. Os aparelhos tem ganhado a confiança dos usuários que vem de outra empresas já há mais tempo no mercado.

   Outra linha top que falamos aqui é a Samsung que embalou o Galaxy note 8 e o galaxy S8 entre os melhores, reforçando o domínio da marca Coreana no mercado Nacional. Os dois muitos potentes e com preços altos , porém com um mercado a favor dos seus lançamentos.

    A Motorola continua na lista com o moto Z2 Play e normal, moto G5S e o Moto X4 que falamos no blog, são celulares acessíveis e que são boas opções para outros bolsos.Outra concorrente apenas emplacou na lista, a Sony teve o Speria  XZ Premium como grande concorrentes dos aparelhos de alta performance.
    
     A LG e o Iphone conseguiram fazer se presente, juntos tem 6 posições, ambas com tradição e fazendo valer sua parte do mercado de Mobile nacional. Fato é que se consome muito aparelhos seja por vontade ou alta taxa de roubos, é um mercado que não desaquece na atual crise.

     Temos o maior destaque desta lista que é com certeza, teve um bom ano foi a Samsung que colocou o seu Galaxy, a linha de aparelhos, com pelos menos 3 versões no top 20.

Links : 
https://www.zoom.com.br/celular/deumzoom/melhor-celular

É isso,pessoal
Até a próxima




    

Comentários

confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise