2017 em algumas palavras - Parte 1

  
    Olá pessoal

     O ano tá acabando e chegou a hora de fazer aquele balanço de positivos e negativos, as coisas que você fez bem e outras que você deixou a desejar,  tudo como um panorama único da vida neste tempo. Como blog somos a somatória da vida de quem o escreve e os problemas que cada um tem ao longo dos dias, foi difícil e chegamos bem até para um ano de transição.

     Saímos de 2016, em alta com os números muito favoráveis por uma retomada que parecia promissora, tempos que a produção dava conta e tinha resultados. Posso dizer que foi um começo maravilhoso de ano, junto ao fato que começava meu ano de USP, toda pauta que agente tentava rendia o necessário e isso foi um momento incrível enquanto criador de conteúdo.

    O ritmo de produção era meio insano, seis textos com uma divisão 3/3 que variava para 4/2, uma coisa insensata deste ano. Depois foi se acertando, com os compromissos e os vacilos de cada um com seu tempo, foi uma aventura parecer uma redação sendo duas pessoas.

    O primeiro semestre foi intenso e de um modo bom, tudo caminhou bem até chegar o meio do ano,  enquanto produção de matérias e divulgação estava tudo no jeito certo e desta situação que começa o texto do próximo sábado.

É isso, até a próxima

  

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.