5 sites utéis para usar sempre

 
   Olá, pessoal

   Hoje vamos falar sobre sites que são muito úteis para o dia a dia, dicas para quem tá sempre correndo e precisa ser dinâmico no tempo que se tem online. As indicações são fora do padrão de uso comum, são aqueles que você realmente usa e não tem substituto.

 Indicações 


1)  Google acadêmico : Local para pesquisa de textos acadêmicos e referências bibliográficas , para quem faz faculdade, pós, mestrado e doutorado, sabe quanto é importante ter uma fonte confiável para leituras e até artigos para compor os trabalhos. Precisando, já sabe onde correr atrás de fontes e referências

https://scholar.google.com.br/

2) Web Whatsapp : Todo mundo usa o Whatsapp e as vezes tem que passar um arquivo que não tá no smartphones ou tá fazendo o trabalho e precisa se comunicar ao mesmo tempo é uma opção para fazer os dois sem se enrolar.

https://web.whatsapp.com/

3) Climatempo : Precisa sair e não sabe como tá o tempo, entra e vê a previsão, se planeja. Em outros tempos usava muito para ter certeza para confirmar os  compromissos e se eu levava uma blusa ou não.

https://www.climatempo.com.br/

4)  Google Maps : O básico para quem tem muitos compromissos e precisa fazer suas rotas, ver o transito e tempo de chegada. A importância  de ter um guia online até para quando tá perdido.

https://www.google.com.br/maps

5) Estante virtual : procurando livros e não quer gastar dinheiro nas grandes livrarias , o site coloca muitas boas oportunidades e vendedores de livros próximos para fechar vendas e até saber onde tem aquele livro que você precisa pra escola, faculdade ou por diversão.

https://www.estantevirtual.com.br/

É isso pessoal
Até amanhã

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio