Aplicativos para o dia a dia

  
 
Olá pessoal
 
   Hoje o tema é tecnologia, vamos indicar alguns aplicativos para android que tornam a vida mais prática e que não vão sair mais do seu celular. Dividiremos em categorias e todos os aplicativos da lista, já foram testados por um tempo ou continuam na minha biblioteca do Google Play.

CATEGORIAS


Organização : 

   Any Do : Precisa lembrar das lista de tarefas, matérias e outras coisa que estão sempre fora de ordem ? baixa esse app que é bem funcional e serve para organizar suas pequenas questões 

  Colornote : Usa muito post it na prática, esse aplicativo é uma reprodução para fazer pequenas notas amarelas para te lembrar das coisas.

Segurança : 

DFNDR Security : se você gasta internet fora de casa, sabe dos riscos de Wifis e mensagens virem com vírus e outras coisas mais para dentro do smartphone, proteja-se usando esse bom app que limpa memória,escaneia e até resfria o aparelho

DU Battery Saver : Se preocupa com a bateria, saiba controlar e economizar a partir do aplicativo que indica se tá gastando muito ou certo aplicativo devia ser usado menos pois esquenta muito o aparelho.

Caminhos : 

Cadê o ônibus - nano it : precisa saber onde tá indo e qual linha tá mais perto, baixa esse app que vai ter como se planejar sabendo que horas seu busão passa, mas tenha um plano B sempre.

Waze : Clichê, mas que esse app é o melhor do setor e te dá rotas boas as vezes para fugir do transito.

Música : 

Spotify : o aplicativo aberto da plataforma é prático apesar de pesado e permite com um bom wifi, ouvir ótimas músicas do catalogo.

Deezer : Uma alternativa com catalogo menor, outro bom player para viagens longas

Arquivos : 

WPS Office : essencial para quando trabalha recebendo diversos arquivos no email e precisa vê-los mesmo estando fora de casa, o leitor permite abrir vários formatos de textos e documentos

Google PDF: o nome diz tudo, leitor prático para quando se tem muitos textos para ler e o celular vira uma boa companhia.

É isso, pessoal
Até amanhã



  
   

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)