Crônicas : Novos começos e velhos recomeços

   
     Olá, pessoal

     Hoje, vamos fazer a primeira crônica do ano com o tema que é inícios e reinícios, inspirados no ano que acabou de começar. Os nossos hábitos de mudar a direção ou simplesmente rebootar as coisas e dar elas como novas, é complicado a percepção de novo velho.

     Deu meia-noite 
     Tchau 2017 e olá 2018 
     Sobem os fogos
     você bebe ou come pra caralho e depois capota

     Você deve ter passado numa cena próxima ou até mais radical na virada do ano, tempos de promessas e metas, porém será mesmo que mudamos a direção do pensamento ali ou temos coragem de mudar só quando dizem que estamos no "Novo" ano ou tempo ?
      Um termo paradoxal do título é o "Velho recomeço" que é algo que você já tá mudando mas só tem vontade de falar quando termina um período e quer passar a imagem de ser uma nova pessoa ; Isso nos leva a outra questão ,nunca existe o novo Eu, apenas mudamos a nossa visão de nós mesmo e o mundo a nossa volta, se sentir diferente é importante, quer dizer que aprendeu com as suas experiências.
      Podemos falar de começos quando partimos de algo no início tipo aprender uma língua ou fazer um curso, por isso a vida é cheio de "Novos" começos, não é raro os jornais e sites falarem da reviravolta de tal pessoa e teve sucesso quando jogou tudo pro alto e deu certo fazendo X... , basta estar tentando que alguma novidade vai entrar na sua vida.
     Os dois vem se alternando na sua vida, as vezes agente se vê mudando no meio do caminho ou simplesmente é forçado a entrar em algo novo por circunstância externas. A imprevisibilidade da vida é uma das coisas que torna viver uma montanha russa divertida e que foi feita para surpreender com as escolhas que vocês irá ser obrigado a fazer, e quantos começos e velhos recomeços  vão fazer parte da sua trajetória até o final é infinito.
   
    10 Metas para 201 ....  
     Como organizar seu ano apartir... 
     Saiba o que dizem os astros sobre... 

    Todo ano vai ter um começo e fim, todo ano vai ter gente se iludindo porque é a chegada de outro ano, e isso é o ciclo do Reveilon e continue com ele se te faz bem. Caso você viva frustrados com as metas, viva consciente de cada novo início e Velhos recomeços, escolha quando tentar algo novo e seja a mudança que você quer, sério que tem que esperar todo dezembro e janeiro para ter uma alteração grande na sua vida ?

  É isso, pessoal
  Até amanhã

        

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio