#CulturaPop n°24 : Destaques do Grammy Award 2018

   

   Olá pessoal 

    Hoje vamos falar de um dos prêmios mais relevantes da música internacional que é o Grammy Awards que chegou neste ano na sua 60° Edição. Ocorreu no sábado, foi destaque no twitter e sua transmissão chegou no mundo inteiro, foi uma cerimônia que foi bem além das premiações e hits. 

   Destaques : 




1) Volta a Nova Iorque : Desde 2003, a casa do evento foi o Staple Center em L.A. e para ser especial trouxeram de volta ao Madinson Square Garden em NY nesta edição histórica. A importância deste momento e o simbologia da sede desse ano é uma forma de relembrar parte da trajetória de mais de 4 década de transmissão ao vivo. 



2) Noite de Bruno Mars : Falando do vencedor da noite, levou tudo o que podia no R&B e no que foi indicado, destacou-se porque os maiores prêmios da noite foram para ele e consagrou o seu último trabalho "24k Magic" com todo reconhecimento da indústria musical. 



3) O grande show da Kesha : Símbolo do renascimento da carreira e da luta contras abusos e assédios no processo contra Dr Luke, a cantora trouxe o seu hit emocional "Praying" que foi seu primeiro single de "Rainbow" com um coro de peso com Camila Cabello, Cyndi Lauper, Bebe Rexha, Andra Day e Julia Michaels, houveram outros shows na noite porém esse teve o brilho de um retorno triunfal e emocional. 



4) Premiado Kendrick Lamar : Não é novidade do talento e sucesso do Rapper, a noite de sábado foi a consolidação de sua carreira pois dominou as categorias de Rap e mostrou que é dominante dentro do estilo musical no momento, qual limite para Kendrick Lamar ? 



5) Apresentação de Lady Gaga : Depois de um momento difícil e a volta com "Joanne", a cantora apresentou "Million Reasons" e "Joanne" sendo duas canções extremamente emocionais e que fizeram o público sentir toda a potência de Lady Gaga. 



6) Discurso de Camila Cabello : O momento mais político do evento, usando seu espaço de fala criticou a postura de Trump e agenda anti imigração que marca sua presidência. Os artistas tem que se posicionar e fez a noite ganhar um brilho a mais na sua importância histórica. 

É isso, pessoal 
Até amanhã 

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

Culturapop em analise #90: O que o público quer ver no cinema ?