#CulturaPop n°21 : A volta de Justin Timberlake

  
    Olá, pessoal

     Hoje o tema é música pop, desta vez um retorno de um astro dos anos 2000.  Isso mesmo, Justin Timberlake esta voltando com mais um disco e turnê, já começou a sequência de singles com "Filthy" para aquecer a chegada de "Man of the woods" previsto para Fevereiro deste ano.

     Depois de 3 anos do último trabalho, o artista anunciou que irá soltar 4 singles até o lançamento do seu futuro álbum, todas as sexta no mês de janeiro. Essa estratégia é um chamariz para o retorno a carreira musical, os fãs esperavam novas faixas desde o fim da turnê de 20/20 Experience em 2014 ,agora é buscar trazer de volta a mesma resposta para o novo disco, ressaltando a necessidade de divulgação via internet e meios tradicionais para ter o hype de outros tempos. Tudo isso anunciado via twitter, mostrando o foco da divulgação aos fãs diretamente.


     O primeiro clipe lançado foi "Filthy" com temática futurista com uma inspiração em Steve Jobs, no vídeo o robô dança e faz uma performance como se fosse o lançamento de um robô que foi feito pelo próprio cantor com uma roupa de captura de movimentos. Sobre a música é um pop eletrônico de impacto, uma letra forte que serve como cartão de visita deste novo álbum que teve os nomes das musicas divulgadas em uma imagem nas redes sociais :


   Falando em outros anúncios, a turnê e datas das 27 cidades já foram divulgadas além da participação do Superbowl que vem na sequência do lançamento oficial de "Man of the Woods" , o álbum mais pessoal de sua carreira como declarou o cantor norte-americano em vídeo.


     A turnê acontece pelo Estados Unidos de março a maio, é esperado também uma mundial em breve, o MOTW entrou na lista dos mais esperado e falta menos de um mês para chegar física e virtualmente ao mercado, já foi divulgada até a capa.


    Animado, para a volta do Príncipe do Pop ? pronto para "Man of  the Woods "?
  

Fontes : 

http://cultura.estadao.com.br/blogs/radar-cultural/justin-timberlake-confirma-lancamento-de-novo-disco-man-of-the-woods/
https://www.billboard.com/articles/columns/pop/8093180/justin-timberlake-man-of-the-woods-north-american-tour
https://omelete.uol.com.br/musica/noticia/justin-timberlake-anuncia-novo-album-man-of-the-woods/
https://twitter.com/jtimberlake
  
   É isso, pessoal
    Até a próxima

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista