CulturaPop n°28 : os Clichês das redes sociais

  

     Olá pessoal 

     O tema do texto de hoje é as redes sociais, o novo estilo de vida virtual trouxe uma obrigação, um padrão para ser Famoso em facebook, twitter, instagram. Musically e etc. Vamos falar sobre clichês dos influenciadores digitais. 

    Pra começar, o retrato da vida perfeita com as fotos e vídeos fazem parte do mundo dos notáveis das redes sociais, pode se ter um contra movimento disso acontecendo mas até anos atrás, a regra era criar essa bolha de perfeição. Agora, existe alguns influenciadores mais reais e com problemas para equilibrar a balança de diversos perfis que atingem o público, a escolha fica para você, quem quer seguir no mundo virtual. 

    As famosas poses de Blogueira, Recebidos e vídeos sinceros são elementos dos feeds que fazem sucesso, representam vários tipos de público e diversas idades que podem se identificar. Isso faz com que muitos queiram a vida dessas pessoas e que necessariamente não é tão boa assim, trabalhos longos e sem rotina, sem garantias e muita organização. 

     Os influencers homens tem seus pontos comuns como os merchans de produtos típicos como camisetas, produtos esportivos e novos mercados como Futebol Americano ou moda Hipster . Além de que para esse tipo de público temos os jogos e tecnologias que são vendidos com Nerds e geeks; De modo geral temos muitos jovens que vem refletidos em outros de idade próxima ou não, seus gostos e desejos. 

    A obrigação maior em qualquer rede social é regularidade e impulsão, seja qual for a profissão virtual tem dar um jeito de produzir e ser presente para ser vistos e usando dos inúmeros impulsores que te ajudam nisso.  Saibam o preço da fama é ter tempo e grana para fazer fotos e vídeos que valerão patrocínios e uma sobrevivência digna, a vida vista na internet é parte mentira e um pouquinho de verdade. 

   É isso ai, pessoal 
   Até a próxima 


Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio