CulturaPop N°29 : Programa e novo clipe de Pabllo Vittar

   


      Olá pessoal 

      O tema do Cultura Pop de hoje é Pabllo Vittar, artista que esta em destaque lançou recentemente o clipe para a música "Indestrutível" com uma mensagem contra a homofobia e para completar o momento positivo terá um programa de 4 episódios para contar sua história no Multishow chamado "Prazer Pabllo Vittar" . 

     Um dos atuais símbolos do movimento LGBT, a artista Drag queen tem sido alvo do furacão de boas recepções e comentários preconceituosos da mídia e da própria comunidade. Fato é que ela se tornou umas das cantoras pops em evidência desde o primeiro hit como "K.O." , e continua trilhando com "Corpo Sensual" e agora com "Indestrutível" - seu emotional hit- que usou para dar um exemplo que é presente até hoje, nas escolas, como um fato silencioso. 


    Uma das canções mais fortes do repertório do primeiro trabalho, o clipe repercutiu bem dentro e fora do meio que se passa, a luta pelo fim do bullying ,principalmente dos dados alarmantes sobre agressão a homossexuais como muita gente já presenciou ou deixou acontecer. Explicitar uma história repetitiva que permeia a vida até de quem sofre preconceito de outras esferas para além do gênero, tal qual a cor da pele ou diferenças de classe social que gera violência dentro do ambiente escolar para todos os outros que exigem convivência. 
   

    Estar nos holofotes e usar dessa plataforma toda para revelar suas próprias dores e lutas parece uma atitude louvável da imagem da primeira a chegar ali. O pioneirismo da Pabllo no estrelado que tem raízes na presença de outras artistas da TV que vieram antes, tem efeito direito na representação social e aceitação geral das pessoas, não dar para falar que a sociedade vai ficar menos preconceituosa mas tolerar mais neste momento onde tem uma estrela LGBT e vai passar na televisão ou na internet. 


   O programa de TV é "Prazer Pabllo Vittar" ,onde vai contar sua história e é mais um espaço conquistado apesar de ser na Programação fechada, a Multishow que tem na sua grade, alguns artistas que tem muito sucesso como Tata Werneck, Anitta, Fernanda Souza. Tomara que seja bem produzido e tenha o efeito mais positivo possível contando a vida de um drag queen e que se arriscou na música, seja inspirador e combata preconceito de modo geral, que tenha uma boa recepção além dos estereótipos e bloqueios sociais. 

Links : 

Clipe "Indestrutível" -> 
Repercussão :
Programa : 

   É isso, pessoal 
   Até a próxima 

   

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.